Fórum de Desenvolvimento Local do Glicério

Fórum de Desenvolvimento Local do Glicério
O FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO LOCAL é uma das ações do Projeto Nós do Centro, e incentiva o desenvolvimento da população, sustentado pelas habilidades, potenciais e talentos locais. O objetivo é envolver a comunidade na Construção de um Plano de Desenvolvimento Local por meio de eixos de trabalhos discutidos no Fórum, e, através dessa instância, organizar-se em rede, discutir com os atores locais e executar, coletivamente, o plano de desenvolvimento da Região. Contato: glicerio_forum@ig.com.br

terça-feira, 10 de abril de 2007

Carta Aberta

Em negrito, área de abrangência territorial do projeto.


O Projeto “Nós do Centro”, parceria entre a Prefeitura (SMADS), União Européia e Fundação Orsa, visa à inclusão social, econômica e cultural dos grupos mais vulneráveis da região central da cidade e está alinhado com as metas gerais de cooperação da CE (Comissão Européia) para a integração social na economia mundial e redução da pobreza. O município de São Paulo é o único da América Latina a ter o projeto de Inclusão Social Urbana aprovado pela União Européia.

O Fórum de Desenvolvimento Social é uma das ações do Projeto Nós do Centro, e incentiva o desenvolvimento da população, sustentado pelas habilidades, potenciais e talentos locais. O objetivo é envolver a comunidade na criação de um Fórum e através dessa instância, se organizar, discutir, elaborar e executar um Plano de Desenvolvimento Social da região.

Integrando comerciantes, trabalhadores, moradores, empresários, instituições, poder público e todos que têm o interesse comum em cooperar e ver sua região prosperar, o Fórum de Desenvolvimento Social do Glicério assume o compromisso de concretizar essa transformação social tão desejável.





Nenhum comentário: