Fórum de Desenvolvimento Local do Glicério

Fórum de Desenvolvimento Local do Glicério
O FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO LOCAL é uma das ações do Projeto Nós do Centro, e incentiva o desenvolvimento da população, sustentado pelas habilidades, potenciais e talentos locais. O objetivo é envolver a comunidade na Construção de um Plano de Desenvolvimento Local por meio de eixos de trabalhos discutidos no Fórum, e, através dessa instância, organizar-se em rede, discutir com os atores locais e executar, coletivamente, o plano de desenvolvimento da Região. Contato: glicerio_forum@ig.com.br

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Avança a Feira de Artes do Glicério





No dia 18 de novembro o Grupo de Trabalho de Desenvolvimento Econômico deu mais um passo rumo à concretização da Feira de Artes do Glicério. As artesãs da comunidade foram informadas pela equipe do EIS Glicério sobre os últimos avanços, como a liberação da subprefeitura para a liberação da Praça João Mello Malheiros para a realização da primeira edição da feira.

Foi definido o esquema de limpeza do espaço e como será a montagem das barracas. A data para inscrição na feira é de 18 a 26 de novembro e poderá ser feita na portaria do EIS Glicério, rua Barão de Iguape, 900.

Após a reunião as artesãs foram conhecer o espaço de realização da Feira de Artes do Glicério. Já foi confirmada a presença do grupo Baque Virado de Maracatu para agitar a manhã do dia 14.

As próximas reuniões de organização da Feira de Artes do Glicério serão nas seguintes datas: 02 e 09 de dezembro, às 15h00, No EIS Glicério.

Nenhum comentário: