Fórum de Desenvolvimento Local do Glicério

Fórum de Desenvolvimento Local do Glicério
O FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO LOCAL é uma das ações do Projeto Nós do Centro, e incentiva o desenvolvimento da população, sustentado pelas habilidades, potenciais e talentos locais. O objetivo é envolver a comunidade na Construção de um Plano de Desenvolvimento Local por meio de eixos de trabalhos discutidos no Fórum, e, através dessa instância, organizar-se em rede, discutir com os atores locais e executar, coletivamente, o plano de desenvolvimento da Região. Contato: glicerio_forum@ig.com.br

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Inscrições para o Conselho da Juventude estão abertas

As inscrições para fazer parte do Conselho da Juventude já estão abertas. Serão eleitos 17 membros titulares e 17 suplentes por meio de uma votação direta em Assembléia Geral no dia 7 de junho, na ETEC Parque da Juventude das 10h às 16h.

O objetivo do conselho é discutir políticas públicas para a juventude da cidade de São Paulo. Devem fazer inscrições tanto os candidatos ao conselho como os eleitores. Para os candidatos, as inscrições precisam ser realizadas pessoalmente na sede da Coordenadoria da Juventude até o dia 20 de maio. Já os eleitores devem fazer a inscrição online até o dia 25 de maio, clicando aqui
http://www.telecentros.sp.gov.br/juventude/

Os representantes da sociedade civil que quiserem se candidatar precisam ter título de eleitor; morar em São Paulo; não ser funcionário público ou estar ocupando cargo eletivo ou em comissão; representar os movimentos, associações, organizações da juventude ou entidades de Apoio referendados pela Comissão Eleitoral; ter idade igual ou inferior a 29 anos no momento da postulação do cargo.

A Coordenadoria da Juventude fica na Rua Líbero Badaró, nº 119 - 7º andar, Centro - SP/SP, as inscrições devem ser feitas nos dias úteis, entre às 11h e às 18h horas.

Regimento do Conselho Municipal da Juventude
http://portal.prefeitura.sp.gov.br/noticias/coordenadorias/juventude/2009/04/0010

Nenhum comentário: