Fórum de Desenvolvimento Local do Glicério

Fórum de Desenvolvimento Local do Glicério
O FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO LOCAL é uma das ações do Projeto Nós do Centro, e incentiva o desenvolvimento da população, sustentado pelas habilidades, potenciais e talentos locais. O objetivo é envolver a comunidade na Construção de um Plano de Desenvolvimento Local por meio de eixos de trabalhos discutidos no Fórum, e, através dessa instância, organizar-se em rede, discutir com os atores locais e executar, coletivamente, o plano de desenvolvimento da Região. Contato: glicerio_forum@ig.com.br

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

10 mil vagas gratuitas de cursos profissionalizantes


Parceria entre Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e Senac São Paulo abre mais de 10 mil vagas gratuitas

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos que serão oferecidos nas unidades do Senac São Paulo. São mais de 10 mil vagas no estado.

A iniciativa faz parte do Programa Estadual de Qualificação (PEQ), realizado em parceria com a SERT.
As vagas são destinadas aos desempregados com idade entre 20 e 59 anos e para participar, o interessado deve estar cadastrado em algum Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de algum município onde os cursos estão sendo ofertados.

Se estiver cadastrado, basta dirigir-se à unidade Senac mais próxima da sua localidade e realizar a inscrição no curso de interesse.

Estes são os cursos oferecidos:
Técnicas de Atendimento e Segurança em Condomínios
Escolaridade Mínima exigida:
8ª série do ensino fundamental
Informações pelo telefone: SENAC Francisco Matarazzo - (011) 3879-3600

Nenhum comentário: